Webjet inicia voos em Goiânia

01 de Agosto de 2011, Segunda-feira, a Webjet inicia suas operações em Goiânia. Depois de muita burocracia, solicitações negadas, voos alterados, espaço no aeroporto organizado, FINALMENTE, a companhia iniciou suas operações operando dois voos diários, ligando Goiânia à Salvador e Rio de Janeiro-Galeão sem escalas.

A primeira aeronave a pousar em Goiânia nas cores da Webjet operando um voo comercial foi o Boeing 737-300, PR-WJT, para 148 lugares. Esta aeronave voa na companhia desde novembro de 2009 e foi fabricada em Março de 1991.


O primeiro pouso ocorreu no horário programado pela cabeceira 32 do Aeroporto de Goiânia. Depois da inauguração da Azul em Goiânia, se tornou tradição o novo operador no Aeroporto ser batizados com jatos d'água ao se aproximar do BOX de parada.



Com a chegada da Webjet em Goiânia, a cidade passa a ser atendida por sete companhias e com mais de 60 voos diários. A companhia não tem checkin fixo e enquanto não é readequado os checkins atuais, o atendimento de seus voos são feitos em um espaço compartilhado com a TAM que é montado duas horas antes dos voos. A loja da companhia fica ao lado do banheiro feminino no lugar da antiga loja da Passaredo.


Acompanhando pelo site da companhia, o GYN Online constatou que as ocupações dos voos estão quase sempre em torno de 90%. Desejamos todo sucesso e toda sorte da companhia em Goiânia e que novos voos e destinos sejam inaugurados a partir de Goiânia.












© Fotos por Ícaro Roberto
© Texto por Maurício Alves



.

.


4 comentários:

RSRS disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
samuel disse...

Gostei demais das fotos!!! parabens a toda a equipe do gynonline!!!! acesso sempre!! e boa sorte a WEBJET em solo goiano!!!

Anônimo disse...

Mas a WebJet não foi comprada pela GOL???
E Ainda está operando?

Anônimo disse...

As cores verde e brancas vão madurar, em breve vão ser laranja e branco.