1º Goiânia Spotting Day - GSD


Ocorreu em Goiânia no dia 11/06 o primeiro Goiânia Spotting Day - GSD. Um encontro de entusiastas, fotógrafos e amantes da aviação, no terreno em frente a pista 14 do Aeroporto Santa Genoveva em Goiânia.

O GSD reuniu os principais nomes de spotters de Goiás e entusiastas de todas as idades. O encontro começou as 13h e durou até os últimos raios de sol na cidade. Foi o primeiro encontro realizado deste tipo em Goiás, aproximadamente 35 pessoas compareceram, um número que superou a expectativa do GYN Online.

Nesta primeira edição do GSD, não teve nenhuma estrutura preparada, porém isso não foi problema e de baixo de um sol escaldante, muita animação e interação entre todos os participantes, movidos por coca-cola e aviação no sangue, o evento foi um sucesso.

Os sites, Aeroentusiasta e Aviação Mania anunciaram o evento e o Poder Aéreo foi um grande parceiro fazendo várias chamadas e comparecendo ao evento. Agradecemos também ao Alan David do Araguaia Notícias que também esteve presente.

Encontros de spotting normalmente acontecem sempre em São Paulo ou Rio de Janeiro quando tem tráfegos especiais visitando tais cidades. Encontros para interação como foi o GSD são raros no país e muito mais em Goiás. Esperamos que este tenha sido o primeiro de vários que ainda venham ocorrer e que mais pessoas possam se juntar a essa nossa paixão.

Agradecemos a todos que compareceram ao evento e acreditaram em nossa idéia. Novas amizades foram feitas, novas idéias surgiram e muita aviação vai passar aqui pelo GYN Online.


Carros na Av. São Francisco e o pessoal no encontro.

Seguem algumas fotos feitas pelo GYN Online e para verem outras acessem nosso FLICKR OFICIAL clicando aqui.































Fotos por Gustavo Maia, Matheus Mendes e Maurício Alves.



.

.